Com Ibaneis, Daniel Donizet entrega reformas do Bezerrão e UBS 7, no Gama

Mais saúde, esporte e lazer pro povo gamense
Mais saúde, esporte e lazer pro povo gamense

Nesta terça-feira (19), o governador Ibaneis Rocha (MDB) e o deputado Daniel Donizet (MDB) estiveram no Gama para inaugurar a nova Unidade Básica de Saúde, a UBS 7, e as reformas realizadas no estádio do Bezerrão.

A recém-inaugurada UBS, anteriormente conhecida como Posto de Saúde n°08, atenderá a uma comunidade de mais de 20 mil moradores da região. A unidade de saúde está equipada com consultórios de odontologia, pediatria, nutrição e ginecologia, além de salas dedicadas à medicação, curativos, vacinas e distribuição de medicamentos pela farmácia.

Segundo Daniel, que alocou recursos parlamentares para o projeto, “essa era uma demanda que estava sendo negligenciada há quase uma década, tornando-se um ponto de criminalidade. Graças aos esforços do governo e de seu mandato, finalmente estamos inaugurando a maior UBS do Distrito Federal”.

Estádio Bezerrão

Nas reformas do Estádio Bezerrão, foi feita a troca do gramado, a manutenção do alambrado com solda dos gradis, alterações na fixação de tubos e a aplicação de braceletes em trechos danificados.

Os 20 mil assentos também foram recuperados e os revestimentos dos banheiros e dos vestiários foram substituídos, com a troca de cerâmicas danificadas e a instalação de dispensers. Na área externa, o GDF realizou ações, como nova pintura e a instalação de vidros na tribuna de honra.
 

“O Bezerrão é um símbolo do Gama e faz parte da história do esporte do DF. Ficamos muito felizes de retomar esse símbolo da cidade e voltar a trazer mais opções de lazer e esporte para os gamenses”, declarou Daniel.

Mais obras

Daniel Donizet também agradeceu ao governador Ibaneis por atender outras demandas significativas para a cidade: “Em breve, vamos inaugurar a Rodoviária e o Caic do Gama, além de todas as 50 escolas do Gama que passaram por melhorias significativas nos últimos anos”.

 

PUBLICIDADE