Se liga: Projeto Cultura Digital transforma paixão por games em profissão no Gama

Se você é apaixonado por games e deseja transformar essa paixão em profissão, o Projeto Cultura Digital é o lugar certo para você!
Se você é apaixonado por games e deseja transformar essa paixão em profissão, o Projeto Cultura Digital é o lugar certo para você!

Se você é um verdadeiro aficionado por jogos e sonha em trabalhar na indústria dos games, a grande oportunidade chegou ao Gama/DF! Com estrutura montada no Setor Central, próximo à Rodoviária, o projeto @culturadigitaldf, promovido pela Associação Amigos do Futuro em parceria com o Ministério da Cultura, está com inscrições abertas para sua nova edição de cursos profissionalizantes.
 
Os cursos oferecidos são: E-Sports (manhã), Animação Digital (tarde) e Desenvolvimento de Jogos (noite). As inscrições estão abertas até o dia 28 de março e os cursos ocorrerão até o dia 12 de abril. Crianças a partir de oito anos podem se matricular nos cursos e não há limite de idade! O espaço conta com computadores de última geração e os alunos recebem KIT lanche.
 
De acordo com os coordenadores, o Cultura Digital valoriza a diversidade e está de portas abertas para todos os interessados em aprender e se profissionalizar na área dos games. “Nós temos alunos aqui com mais de 65 anos. Pois não há limite de idade para quem quer aprender sobre jogos e tecnologia”, afirmam.
 
Não deixe essa chance escapar! Acesse agora o site oficial do Cultura Digital em www.culturadigitaldf.com.br para obter mais informações e garantir sua vaga. Siga também @culturadigitaldf no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos exclusivos!
 
Informações: 61 995264439
 
#CulturaDigital #Games #Profissionalização #GamaDF #MinistériodaCultura #EducaçãoDigital #Oportunidade #aprendacomdiversão

PUBLICIDADE